Rastreio da entrega em tempo real reduz custos e evita atrasos

SS-Self-Storage-Rastreio-em-tempo-real-ajuda-a-reduzir-custos-de-frete-e-evitar-atrasos

Uma pesquisa realizada pela Opinion Box e a Digitalks sobre a experiência de compra no e-commerce mostrou que 36% dos clientes não voltariam a comprar de uma marca que atrasou na entrega do pedido.

Esse número é um claro indicativo de que o transporte eficiente é fundamental não só para a empresa se manter ou crescer nesse mercado tão concorrido como também essencial para conquistar e fidelizar clientes.

É dentro desse cenário que o acompanhamento em real time surge como grande aliado dos empresários e consumidores.

 

Monitoramento de veículos é feito por meio de um programa de computador

O rastreio em real time ou acompanhamento em tempo real de uma entrega é feito com uso de um software para esta finalidade. Há vários no mercado e vale a pena fazer uma pesquisa para ver qual está mais de acordo com seu negócio.

Em geral, o sistema funciona assim: com a lista de entregas a serem feitas, o próprio programa cria um roteiro a ser cumprido pelo motorista. Esse sistema vai buscar o roteiro que ofereça maior agilidade e menor custo.

O veículo é rastreado em tempo real, oferecendo uma previsão mais clara da entrega e apresentando na hora imprevistos que podem levar ao atraso. Para isso, o software também apresenta possibilidades de alteração no roteiro.

Cliente também pode acompanhar trajeto da entrega e evitar viagem desnecessária

O cliente também acompanha o trajeto do motorista e pode, inclusive, avisar que não estará no local no horário previsto, evitando, assim, que a empresa tenha esse custo de uma viagem perdida.

A vantagem é que, além de promover economia, o uso desse recurso prevê entregas mais eficientes, evitando atrasos. E o consumidor, ao acompanhar todo o processo, se sente mais seguro, tendendo a comprar novamente da mesma empresa.

 

Logística eficiente também requer estoque em local de fácil acesso

Para garantir eficiência na logística, nada mais adequado e vantajoso do que ter o estoque de sua empresa guardado em local seguro e estratégico para a distribuição de produtos.

A SS Self Storage tem unidades em capitais e importantes cidades do Brasil, localizadas em pontos de fácil acesso tanto para as vias principais da cidade quanto para rodovias ou aeroportos.

SS Self Storage oferece infraestrutura completa para empresários

A estrutura facilita a vida do empresário: há estacionamento próprio, carrinhos para transporte interno de volumes, e unidades com docas.

A comunicação da empresa com o setor de estoque se torna ainda mais ágil com o espaço de coworking equipado com wi-fi que a SS Self Store fornece gratuitamente aos clientes.

Empresa permite migração para espaço maior ou menor

Você economiza não só com as entregas mais ágeis como também com o próprio espaço, já que na SS Self Storage é você quem escolhe o tamanho do box e pode, a qualquer tempo, solicitar um espaço maior ou menor.

O contrato é feito na hora, sem burocracia, e você fica livre de despesas de IPTU, conta de água, de luz e vigilância, já que os espaços comuns são vigiados por câmeras de segurança 24 horas por dia.

Box é privativo e pode ser acessado a qualquer momento

Além disso, o box é um espaço totalmente reservado, do qual só você tem as chaves e o controle de quem pode entrar no local.

A SS self Storage permite movimentação no box durante todo o horário de funcionamento do prédio, sem limite de visitas.

Dê mais agilidade ao seu negócio com a SS Self Storage. Escolha agora mesmo a unidade de seu interesse: www.selfstorage.com.br