Entenda o que é marketplace e veja como alavancar seu e-commerce

SS-Self-Storage-Entenda-o-que-e-marketplace-e-veja-como-alavancar-seu-e-commerce

Saiba qual é o segredo das grandes lojas!

Algumas das lojas virtuais mais famosas, como Amazon, Americanas, Extra e Mercado Livre, não são apenas uma versão digital de suas lojas físicas, mas verdadeiros shoppings onde várias lojas oferecem seus produtos.

Nesse modelo de negócios, ganham todos os envolvidos: o marketplace, os lojistas e o consumidor, já que no final das contas o cliente terá muito mais facilidade para encontrar o que quer, possibilidade de comparar preços e mais segurança.

O cliente ainda finaliza a compra pelo mesmo site e não precisa sair de casa para receber o produto.

Quanto mais lojas, melhor o negócio para empresários e consumidores

O marketplace é ótimo para o operador, que pode ter uma grande oferta de produtos sem precisar estocá-los, e ainda recebe comissão por todas as vendas realizadas.

Quanto mais lojas no site, mais robusto ele fica, mais atraente se torna para o consumidor e maior é a possibilidade de fidelizar clientes. Para o dono do e-commerce, significa mais lucro.

Marketplace alavanca pequenos negócios de e-commerce

Esse modelo de negócio é especialmente vantajoso para quem tem um pequeno negócio. Isso porque o dono do e-commerce ganha uma visibilidade que dificilmente teria se usasse apenas um site próprio.

Outra vantagem é que ele pode utilizar todos os dados sobre a movimentação registrados pelo marketplace.

Essa ferramenta é muito útil como parâmetro para que o comerciante possa encontrar soluções para melhorar suas vendas.

Self storage ajuda lojas de marketplace a reduzir custos

Como todo o negócio nesse ambiente se propõe a ter uma estrutura enxuta, com otimização dos resultados, nada mais coerente do que estocar os produtos de maneira inteligente e sem desperdícios.

A SS Self Storage tem boxes privativos de todos os tamanhos para receber todo tipo de produto, em Salvador e em outras oito unidades pelo país. O cliente ainda pode organizar o espaço como quiser.

Se houver uma demanda maior de produtos, só por um curto período, como atender ao fluxo de pedidos para o Dia das Crianças, por exemplo, o cliente pode pedir, na SS Self Storage, para que o box será ampliado somente durante essa fase.

Self-storage no Rio de Janeiro tem estrutura perfeita para e-commerce

A SS Self Storage possui duas unidades no Rio preparadas para atender à demanda dos donos de lojas virtuais. Uma delas é a Centro & Porto, que fica em São Cristóvão.

Neste prédio, o cliente conta com doca exclusiva e coberta para carga e descarga com equipamentos de movimentação e estacionamento tanto para clientes quanto visitantes.

Segurança dos prédios é feita 24 horas por dia

As instalações são modernas e seguras e contam com proteção 24 horas, com alarmes silenciosos, sonoros e infravermelho.

Além disso, há sistema de proteção contra incêndio.

Todos os boxes são privativos e apenas o cliente e as pessoas autorizadas por ele podem acessar o espaço. Nem os funcionários da SS Self Storage entram nos boxes.

Unidades da SS Self Storage no Rio tem acesso fácil às principais vias

Na unidade Barra & JPA, a segurança também é feita 24 horas por dia e os boxes são igualmente privativos.

O prédio fica dentro de um condomínio fechado, onde há uma enorme área para manobra de carros e caminhões e espaço de sobra para fazer a carga e descarga com tranquilidade.

Além disso, está próxima de importantes vias de acesso à zona oeste da capital fluminense, como Linha Amarela, avenida Ayrton Senna e Serra Grajaú, em Jacarepaguá.

Já a unidade Centro & Porto, além de estar na região central, é a primeira empresa de Self Storage do Porto Maravilha, uma área estrategicamente importante para a economia da cidade.

Quer alavancar seus negócios? Conheça as soluções da SS Self Storage para marketplace, e-commerce e outros!