Saiba como obter mais lucros com as vendas na Black Friday 2020

SS-Self-Storage-Saiba-como-obter-mais-lucros-com-as-vendas-na-Black-Friday-2020

Uma pesquisa feita pelo Google com a Ipsos mostrou que mais da metade dos brasileiros, exatamente 57%, compram mais online do que antes da pandemia. O dado, animador para quem investe no comércio, se soma a outra boa novidade: a de que os consumidores têm buscado mais informações sobre a Black Friday 2020.

O relatório de tendências mostrou que ao buscar ofertas da Black Friday, 19 de 29 categorias de macro varejo tiveram uma procura maior que a do ano passado.

Ofertas de móveis e decoração são as mais buscadas da Black Friday

A mais requisitada na Black Friday é a categoria móveis e decoração, com alta de 22% e 51%, respectivamente, em relação às buscas no ano passado.

Eletroeletrônicos, incluindo produtos como eletrodomésticos, TV, vídeo e telefonia, embora não tenham apresentado alta na procura em relação à Black Friday anterior, passaram a despertar mais interesse do consumidor durante a pandemia.

Preço é o item mais considerado por internautas nas pesquisas

A surpresa veio da categoria alimentos e bebidas, com alta de 40% e 23% nas buscas, respectivamente.

Segundo o Google, o preço ainda é o parâmetro mais buscado pelos internautas, mas com a proximidade da Black Friday, cresceu o interesse por promoções.

Black Friday é oportunidade para fazer bons negócios e aumentar clientela

Na avaliação do Google, os dados do relatório de tendências para a Black Friday 2020 mostraram que, mais do que apresentar ofertas imperdíveis, o momento é de fazer bons negócios.

É hora boa para queimar estoques, mas também para conquistar novos clientes, mostrando seu diferencial ou apresentando novidades.

Self storage é a solução mais econômica para fazer estoque sazonal

Para os empresários, essa é a hora de apostar nas vendas fazendo economia. E isso também significa investir apenas o justo no espaço que vai abrigar seu estoque por tempo determinado.

Espaços flexíveis da SS Self Storage se adaptam ao tamanho do estoque

Na SS Self Storage, você faz o estoque para a Black Friday em um espaço privativo, do tamanho que você escolher. Conforme ocorrerem as vendas, você pode migrar para um espaço menor. E se a demanda aumentar, também é possível ir para um box maior, sem nenhuma burocracia.

Uma gestão inteligente de estoque vai além do controle de produtos. Usar um box do tamanho certo e apenas pelo tempo necessário representa muito mais economia.

E você ainda se livra de despesas como conta de água, luz e IPTU, além da vigilância, já que todos os prédios da SS Self Storage possuem câmeras de segurança.

Boxes são privativos e locatário pode acessá-los quando quiser

Os boxes são fechados a chaves, cadeados, cartões ou senhas que ficam em mãos do locatário ou a quem ele as delegar.

O acesso ao prédio pode ser feito quantas vezes quiser, durante o horário das operações comerciais da unidade. Há sempre carrinhos que facilitam o transporte de volumes e estacionamento e espaços de coworking com internet livre.

Contratos são feitos na hora, sem cláusula de fidelidade ou multas

Os contratos podem ser fechados na hora. Não há programa de fidelidade nem multas. A renovação é mensal.

Não espere mais para fazer bons negócios. Garanta agora preço baixo e qualidade no aluguel de box para sua empresa.

Conheça as vantagens da autoarmazenagem com a SS Self Storage. Se você busca uma self storage, guarda-móveis ou guarda-volumes em São Paulo, Campinas, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Brasília, Fortaleza, Manaus, Curitiba, Belo Horizonte, Cuiabá, fale conosco.

Aumente agora as suas possibilidades de lucro com todas as vantagens de ter o estoque sazonal na SS Self Storage: www.selfstorage.com.br