Onde encontrar self storage em São Paulo

Sempre que falo sobre self storage, a primeira pergunta que recebo é onde encontrar a solução em São Paulo e quais são os melhores. É uma pergunta muito comum porque esse tipo de solução ainda é muito novo e você precisa encontrar um self storage de confiança para guardar os seus pertences.

E não é só confiança. Na hora de contratar um desses solução, precisamos saber de diversos elementos do local anteriormente, como:

Segurança

Preste atenção se o self storage que você está contratando é realmente seguro para acomodar os seus pertences. Na SS Self Storage, por exemplo, você é o único dono da chave do seu box.

Limpeza

O box é limpo o suficiente para que os seus pertences continuem em perfeito estado mesmo com a passagem do tempo? É arejado o suficiente para que livros não fiquem rapidamente amarelados? São perguntas necessárias para que sua experiência com um self storage não seja frustrante.

Flexibilidade

Depende do que você vai guardar, você precisa ver se o self storage tem a flexibilidade de horário que você precisa. Se fechar muito cedo ou abrir muito tarde, talvez não seja o guarda móveis ideal para você.

Mas então onde encontrar o self storage em São Paulo? A SS Self Storage possui 3 unidades que atendem tudo o que você mais precisa com segurança, limpeza e a flexibilidade necessária para ser uma aliada do seu dia a dia.

Com uma unidade na zona sul, outra na oeste e uma terceira no centro/leste, a SS Self Storage consegue atender São Paulo inteira com pontos certeiros e de fácil acesso para todo mundo. Além disso, a SS Self Storage também conta com 2 outras unidades no Rio de Janeiro.