Guardar meus móveis em um self storage ou vendê-los? O que fazer ?

Às vezes nós simplesmente não sabemos o que fazer com todos os nossos móveis em um momento que precisamos retirá-los de casa. Pode ser pela necessidade de alguma reforma ou de uma mudança. Esta é uma decisão pessoal porque depende de vários fatores, como a quantidade de móveis, o preço deles ou até se eles possuem algum valor sentimental. Mas uma boa dica é: é melhor guardá-los em um bom self storage do que vendê-los e depois mudar de ideia e se arrepender.

Porém sendo mais específica, para tomar essa decisão é preciso passar por 3 passos:

  1. Valor.

O custo de um  self storage vale a pena? Se a quantidade de móveis for pequena e eles forem baratos, talvez vendê-los seja uma melhor opção. Mas se são móveis que você escolheu com carinho e são móveis mais caros, a melhor opção é alugar um box  na SS Self Storage.

  1. Localização.

Existe um self storage perto de você? Esse é um ponto muito importante para tomar a decisão. Procure sempre utilizar um self storage perto de você, assim fica muito mais fácil para organização do dia a dia. Já imaginou ter que atravessar a cidade para pegar uma blusa ? A SS Self Storage, por exemplo, tem 3 unidades em São Paulo , 2 no Rio de Janeiro e em breve você poderá contar com a SS Self Storage em Capinas, Cuiabá e Salvador.

  1. Eu posso comprar algum parecido?

Essa é outra coisa que precisa ser analisada. Caso seja realmente necessário vender e seja um móvel muito querido por você, pense se é algum móvel que você conseguiria comprar algum parecido ou igual com facilidade.Caso não seja, é uma boa ideia ligar para a SS Self Storage.

Tudo isso quer dizer que essa não é uma decisão para ser tomada com pressa. Os móveis fazem parte da sua casa, da sua decoração e é o que faz a sua família ter uma vida confortável, por isso que todo esse planejamento deve ser feito anteriormente para que você não se arrependa.

Então sempre que você estiver em um situação parecida com essa , é importante sempre entrar em contato com a SS Self Storage para um orçamento. É muito melhor investir em um self storage do que perder móveis que talvez você não encontre novamente.