O que fazer com os acessórios de praia quando acaba o verão

Infelizmente o verão terminou. Os dias de praia, sol e piscina acabaram, trazendo dias com temperaturas mais amenas em que a vontade de entrar na água para se divertir é muito menor. Só que outra coisa importante que o fim do verão trouxe é a dúvida: onde guardar as cadeiras de praia e os guarda-sóis? A resposta é bem simples: em um self storage, claro!

Mesmo algo sendo muito útil, quando sua utilidade é apenas em alguns momentos (como o verão) e ocupa muito espaço, nós até pensamos duas vezes antes de comprar, não é? É aquela velha briga interna: será que vale a pena o espaço que vou perder na minha casa por alguns dias de diversão com a minha família? A resposta é que você não precisa perder nenhum espaço.

Um self storage ajuda muito em momentos assim. Pense na seguinte cena: você compra todos os apetrechos para viagem que quiser, se diverte muito na praia com a família e os amigos, depois contrata um box na SS Self Storage e guarda tudo lá. Tudo tão simples como a forma que contei a cena anterior.

Além disso, a solução de self storage da SS Self Storage oferece:

Calculadora de espaço

Pode não parecer, mas quando falamos sobre self storage, geralmente precisamos de menos espaço do que pensamos. Isso acontece porque vemos os objetos espalhados em casa, enquanto que na SS Self Storage podemos simplesmente mudar organizá-los da forma mais funcional possível, podendo até empilhá-los caso os objetos não sejam frágeis.

Boa localização

A SS Self Storage possui 3 unidades na capital paulista, todas em regiões de fácil acesso para que a sua vida seja muito mais simples. Além disso, mais 4 unidades serão construídas, incluindo uma em Campinas e outra no Rio de Janeiro.

Segurança

Você é o único dono da chave do seu box. Isso é muito importante para que você realmente sinta-se seguro em deixar qualquer tipo de pertence em um self storage da SS Self Storage.