Como eu organizo os documentos da minha empresa

Todas as empresas, independente se são grandes ou pequenas, geram uma quantidade maior de documento do que conseguem guardar. Isso é natural e esperado de uma empresa que está indo bem, quanto maior o número de negociações e processos, maior o número de documentos. Mas o que aparece na cabeça de todos os donos de empresa em algum momento é a pergunta “onde posso guardar todos estes documentos?”. É a pergunta que eu mais ouvi de donos de empresa que querem saber sobre o meu serviço de organização, por isso tenho a resposta na ponta da língua: contrate um box em uma boa solução de guarda documentos como a SS Self Storage.

Como todo dono de empresa sabe, mesmo com a digitalização dos documentos, você ainda precisa guardar os documentos originais. E é aí que um guarda documentos torna-se a melhor solução.

Sobre como contratar um box eu não preciso nem descrever aqui porque é extremamente simples. É só entrar em contato com a SS Self Storage e falar sobre o que você precisa. Mas o que eu quero falar neste texto é sobre todos os benefícios que um guarda documentos pode fazer para a sua empresa.

Use o tempo que for necessário

Dependendo dos documentos, você precisa guardá-los por até 5 anos, outros por menos tempo e outros você simplesmente não pode jogar fora. Por isso, a versatilidade de um guarda documentos é essencial para você guardar quantos documentos quiser pelo tempo que for necessário sem preocupações.

Ambiente perfeito para documentos

Os guarda documentos da SS Self Storage são cobertos em um ambiente seco, iluminado e bem ventilado, sem precisar se preocupar com a segurança destes documentos.

Só você tem acesso

Eu sei como privacidade e segurança são importantes para qualquer empresa, por isso que na SS Self Storage só você tem a chave para o seu box.

É sempre importante fazer a guarda organizada de todos os documentos e um guarda documentos é, sem dúvida, a melhor opção. Visite a SS Self Storage para saber mais.