Entrega de mercadoria em locker facilita a vida de quem compra pela internet

SS-Self-Storage-Entrega-de-mercadoria-em-locker-facilita-a-vida-de-quem-compra-pela-internet

O consumidor que quer comprar pela internet, mas não o faz porque mora sozinho e não fica em casa, ou porque reside em um condomínio sem portaria, conta agora com uma nova solução. Já existe no Brasil e deve se expandir ainda mais o serviço de entrega em lockers inteligentes.

Lockers são armários com nichos de tamanhos diferentes, trancados com chaves ou senhas, que ficam em locais de fácil acesso, principalmente fora do horário comercial.

Compra com locker permite flexibilidade para retirada da mercadoria

Quando o cliente compra pela internet, escolhe o locker e pronto: a hora que puder, passa lá e retira a mercadoria. Há um prazo para que essa retirada seja feita, mas só isso já resolve a vida do consumidor.

A novidade, já em funcionamento pela Americanas em São Paulo e no Rio de Janeiro, e pelos Correios, em Brasília e Rio, ajuda não só quem compra, mas também os empresários de e-commerce.

Lockers tornam a entrega de produto mais rápida e econômica

A entrega em lockers pode tornar a entrega de produtos bem mais rápida, segura e econômica. Isso porque não há risco de o entregador ter de voltar por falta de uma pessoa que receba a encomenda, e porque em um mesmo locker podem ser feitas várias entregas.

Nos Estados Unidos e na Europa isso é comum, e há até condomínios com lockers para moradores. Imagine o tempo e o dinheiro economizados com várias entregas no mesmo endereço.

Além disso, a logística de e-commerce com lockers traz mais segurança inclusive para quem faz a entrega.

Estoque em ponto estratégico torna a logística mais eficiente

Para quem vende mercadorias pela internet, os lockers podem facilitar a entrega, mas ter um estoque em local estratégico certamente irá garantir muito mais economia e rapidez nessa etapa.

Por isso, vale a pena armazenar suas mercadorias em um box da SS Self Storage. Você não precisa nem ter guardar todos os produtos que possui no mesmo espaço.

Como a SS Self Storage tem unidades nas principais capitais e cidades brasileiras, você pode distribuir os lotes em pontos estratégicos para sua operação.

Torne o last mile delivery mais eficiente com a SS Self Storage

Essa escolha vai tornar o “last mile delivery”, ou seja, o último trecho da entrega até as mãos do consumidor, bem mais rápido.

Estoques em Self Storage são muito mais viáveis economicamente, porque você é quem escolhe o tamanho do box, e por isso não vai pagar por espaço ocioso, mesmo se o seu negócio lidar com sazonalidade.

A qualquer momento, você pode mudar para um espaço maior ou menor, conforme as suas demandas. E continua livre das despesas típicas de locação de imóvel, como conta de IPTU, luz, água e vigilância.

Acesso ao estoque na SS Sefl Storage pode feito a qualquer hora

A SS Self Storage oferece estacionamento próprio e área de carga e descarga para você fazer a movimentação de seus produtos com agilidade, conforto e segurança. Há, inclusive, carrinhos disponíveis para uso dentro do prédio.

Na SS Self Storage todos os boxes são privativos e só podem ter acesso ao espaço quem você permitir, delegando chaves ou senha.

Não há limite de visitas ao seu estoque nem é preciso agendar. Basta ir a qualquer horário durante o horário de atendimento, que varia em cada prédio.

Unidade da SS Self Storage nos Jardins dispõe de lockers e boxes privativos

Os contratos são simples, desprovidos de burocracia e da necessidade de fiador.

As unidades da SS Self Storage estão localizadas em pontos de fácil acesso às principais vias da cidade, a aeroportos, portos e rodovias.

Há até mesmo uma unidade da SS Self Storage, a Consolação, que oferece locação de lockers e boxes de porte menor. Ali, no coração dos Jardins. É mais uma ótima oportunidade de negócio.

 

Faça seu comércio crescer ainda mais guardando seus estoques na SS Self Storage: www.selfstorage.com.br