Como organizar as minhas coleções

Organizando coleções
Organizar suas coleções pode ser mais simples do que parece

Quem tem alguma coleção, sabe o trabalho que dá organizá-la da melhor forma e o cuidado necessário para manter todos os itens da coleção como se fossem novos. Para quem vê de fora, parece ser apenas necessário passar um espanador pelas prateleiras, mas um colecionador de verdade sabe o trabalho necessário para manter um ambiente para conservar as peças da coleção. Por isso que as soluções em guarda móveis da SS Self Storage possuem um ambiente limpo e arejado.

Independente do que você colecione, seja videogames antigos, bonecos ou até moedas, a tendência é a sua coleção sempre aumentar, mas o que acontece quando você não tem mais espaço para expor tudo? Ou quando você consegue itens repetidos e precisa guardá-los até conseguir vendê-los ou trocá-los? A resposta para essas perguntas é muito mais simples do que você pensa.

Exponha apenas os itens mais valiosos.

Se o problema de espaço já está incomodando ou ocupando muito o espaço da sua casa, exponha apenas os itens mais valiosos ou os que você mais gosta e guarda o restante na SS Self Storage. A melhor parte é que você pode organizar o seu box da forma que você quiser, dando ainda mais segurança para qualquer colecionador.

Segurança para a sua coleção.

Além de você trancar seu box com seu próprio cadeado, as unidades da SS Self Storage são monitoradas 24 horas por dia, 7 dias por semana, e todo o acesso é controlado. A melhor proteção para os bens mais preciosos de um colecionador.

Ambiente propício para nenhum item estragar.

Como a solucão em guarda móveis da SS Self Storage é bem arejado e limpo, todos os seus itens são guardados com segurança, sem precisar preocupar-se com água ou mofo.

Eu sei como uma coleção é algo muito importante, não é apenas pelo dinheiro, mas também pelo valor sentimental e por todo o trabalho gasto para procurar cada um dos itens. Não é fácil ser um colecionador, por isso que a SS Self Storage entrega uma solução para suprir as suas exigências.

Entre em contato com a SS Self Storage para saber mais sobre as soluções que ela oferece e use a calculadora para entender exatamente o espaço que você precisa para guardar a sua coleção.