Deixe edredons e cobertores sempre limpos e prontos para o inverno

SS-Self-Storage-Deixe-edredons-e-cobertores-sempre-limpos-e-prontos-para-o-inverno

Para evitar transtornos quando o inverno chegar, o jeito é, desde já, cuidar para que edredons, cobertores e lençóis fiquem armazenados da forma correta.

A regra de ouro para evitar problemas é lavar as peças antes de serem guardadas. Elas podem estar aparentemente limpas, mas só depois de um tempo é que a sujeira e a gordura, já ressecada, irão aparecer.

As traças adoram essa gordura corporal que fica nas fibras do tecido, por isso, quem pretende evitar esses insetos já têm mais um bom motivo para guardar as roupas de cama limpas e cheirosas.

Cuidado ao colocar edredons na máquina de lavar

Edredons podem ser lavados em máquina, mas desde que não fiquem muito apertados no cesto. Caso contrário, o movimento dentro do tambor pode acabar esgarçando o tecido.

A recomendação é que essas peças sequem à sombra.

Cobertores de lã podem ser lavados no modo delicado da máquina

Cobertores exigem cuidados especiais, e eles variam conforme o tecido. Por isso, vale a pena manter a etiqueta com as instruções de lavagem.

Os de microfibra, muito usados por causa do frio ameno que faz na maior parte do inverno, é delicado. Pode ser lavado à máquina, mas com atenção. Os de lã podem ir no modo delicado ou lã.

Uso de água sanitária pode deixar tecidos amarelados

Para limpar lençóis brancos encardidos, esqueça a água sanitária. Embora a princípio ela possa dar uma aparência de brancura ideal, com o tempo esse processo pode deixar o tecido amarelado.

O mais indicado é usar um pouco de álcool na água onde as peças ficam de molho. Aliás, vale a pena já deixar os lençóis de molho na noite que antecede a lavagem.

Na hora de guardar as peças, o mais recomendado é deixa-las em sacos de TNT, que deixam o tecido “respirar”, ao mesmo tempo em que protege do pó e evita mofo. Outra opção é usar embalagens a vácuo.

Antes de usá-las novamente, a sugestão é deixar as peças arejando, ao sol ou à sombra.

Faça a guarda de seus edredons, cobertores, móveis e objetos em um espaço privativo

Todos os itens da casa que você não usa com frequência podem ser armazenados em uma empresa que faz guarda de móveis e volumes de todo o tipo.

A SS Self Storage tem 12 unidades espalhadas pelo país que dispõem de boxes privativos com tamanho a partir de 1m2.

Pertences ficam armazenados com toda a segurança

A guarda de móveis na SS Self Storage é feita de um modo diferente dos guarda móveis tradicional, em que um galpão abriga os pertences dos clientes no mesmo espaço.

Na SS Self Storage, só o locatário, ou quem ele delegar, pode acessar o box. Os móveis e objetos ficam em total segurança, trancados e em prédios cuja área comum é vigiada por câmeras.

Pessoa física pode alugar box sem necessidade de fiador

É muito simples alugar um box. Não é preciso nem ter fiador. Basta apresentar os documentos pessoais ou da empresa.

Os contratos são mensais e não há prazo mínimo de permanência. Além disso, não é necessário pagar IPTU e contas de água e luz.

Libere espaço em sua casa e ganhe qualidade de vida

E você pode deixar tudo ali: roupas de cama, utensílios do lar, instrumentos musicais, brinquedos, sapatos, livros, documentos, móveis e muito mais.

Com a vantagem de manter tudo organizado, de fácil acesso, e ainda ganhar espaço livre em sua casa.

 

Conheça todas as vantagens de fazer guarda de móveis e objetos a baixo custo na SS Self Storage www.selfstorage.com.br