Saiba como alugar louças para festas e deixar as peças sempre bonitas

SS-Self-Storage-Saiba-como-alugar-loucas-para-festas-e-deixar-as-pecas-sempre-bonitas

Alugar materiais para festas é fonte de renda para muita gente e pode ser uma aposta para lucrar em meio à crise

Só o mercado de casamentos foi responsável por movimentar R$ 18 bilhões no país, em 2017, segundo pesquisa feita pelo Instituto Data Popular e pela Abrafesta (Associação Brasileira de Eventos).

Dentro desse mercado há um nicho interessante, capaz de absorver a demanda de eventos de todos os portes: o serviço de aluguel de louças.

Quem procura por esse tipo de serviço geralmente tem bom poder aquisitivo.

Portanto, se você tem interesse em investir na área, aposte na criação de uma loja bem equipada, confortável e bem localizada, com todo o mostruário para o cliente.

O espaço certo para guardar as louças

Nem sempre a loja estará no melhor local para você armazenar suas louças, toalhas, talheres e tudo o mais que agregar.

Isso porque o ponto de venda, se ocupar espaço maior e em um bairro provavelmente nobre, deve elevar significativamente os custos.

Para isso, a saída é apostar num guarda móveis. Hoje em dia, há espaços e contratos bem mais versáteis, que vão além da simples guarda de mobília.

Como evitar riscos com as louças

Na SS Self Storage, é possível ter um box só seu, organizado à sua maneira. Assim, há como armazenar facas em gaveteiros especiais, panelas e rechauds em móveis para esse fim, e louças em estantes ou armários que deixam o material bem protegido.

Você escolhe o tamanho do box que deseja alugar, então é possível solicitar um espaço que permita, com conforto, o armazenamento e o manuseio dos itens.

Aluguel de louças rápido

A SS Self Storage possui unidades em pontos de fácil acesso, e isso deve tornar seu serviço bem mais ágil.

Você é quem guarda as chaves do box alugado, ao qual só terão acesso as pessoas que você permitir. Isso significa mais segurança.

O self storage também serve para qualquer pessoa física guardar seus pertences, inclusive aquelas louças de valor sentimental, como as recebidas de presente de casamento ou herdadas de algum parente.

Dicas para lavar e conservar louças

Quem aluga louças precisa deixá-las sempre impecável, sem manchas, riscos ou avarias. Por isso, mostramos dicas de como deixar as louças bem cuidadas:

– Esponja de aço só pode ser usada durante a lavagem em porcelana branca sem enfeites.

– Na lava-louças, também só devem ser colocadas as louças totalmente brancas.

– Nunca coloque porcelana com filetes de ouro ou prata no micro-ondas.

– É comum que depois de algum tempo apareçam riscos no prato, provocados pelo atrito com os talheres. Para retirá-los, use um saponáceo, que é mais forte do que um sabão comum, porém, não deixe a peça de molho.

– Se o risco feito no prato de porcelana não for recente, vale a pena investir em uma limpeza com um anti-ferrugem. Não deixe o produto agir por muito tempo.

– Ao armazenar a louça, é indicado sempre usar algo que minimize o atrito entre as peças. Entre um prato e outro, vale colocar papel ou folhas finas de isopor, por exemplo.

– O transporte deve ser feito com peças bem protegidas. Plástico bolha é sempre uma boa opção.

– Se o objetivo é deixar seus talheres brilhantes, a dica é forrar uma bandeja com papel alumínio e deixar as peças de molho na água, já misturada com bicarbonato de sódio. Depois de dez minutos é só retirar os talheres, enxaguá-los em água morna corrente e secá-los.

Deixe suas louças em segurança em uma das unidades de guarda móveis da SS Self Storage espalhadas pelo Brasil.