Quem é a SS Self Storage?

A SS Self Storage foi criada a partir da união de importantes e tradicionais empresas do setor. Temos como principais características e objetivos em comum, a qualidade no atendimento, a localização estratégica de nossas unidades de Self Storage e a confiabilidade de 20 anos na atividade.

Ampliando nossa área de atuação para novos bairros e cidades, a SS Self Storage busca, difundir nossa filosofia de atendimento e qualidade, tornando-se uma das principais empresas do setor.

Hoje estamos presente nas cidades de São Paulo/SP, Campinas/SP, São José dos Campos/SP, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, Cuiabá/MT, Salvador/BA, Fortaleza/CE e Manaus/AM, com expansão em andamento para outras regiões do País.

Veja abaixo nossas unidades e clique para mais informações:

Guarda de Móveis em São Paulo/SP

Moóca
Jaguaré/USP
Santo Amaro
Morumbi
Consolação / Paulista
Av. Paulista / Bela Cintra
Pinheiros

Guarda de Móveis no Rio de Janeiro/RJ

Barra & JPA / Zona Oeste
Centro & Porto / São Cristóvão

Guarda de Móveis em São José dos Campos/SP

Eldorado

Guarda de Móveis em Campinas/SP

Jardim do Trevo

Guarda de Móveis em Belo Horizonte/ MG

Olhos D’água

Guarda de Móveis em Cuiabá/MT

Pico do Amor

Guarda de Móveis em Salvador/BA

Vale do Ogunjá

Guarda de Móveis em Fortaleza / CE

Papicu

Guarda de Móveis em Manaus / AM

Aeroporto

O que é Self Storage?

O self storage – ou autoarmazenagem, em tradução livre – é a solução ideal para pessoas e empresas que precisam de espaço para guardar, com conforto, praticidade e segurança, objetos, móveis, estoques de produtos, documentos e o que mais você puder imaginar. Visite uma das unidades da SS Self Storage e conheça de perto a estrutura que, desde 1996, colocamos à disposição dos nossos clientes. Saiba mais