SS Self Storage apresenta 3 novas unidades

A SS Self Storage agora tem três novas unidades. Além das cinco já existentes no Rio e em São Paulo, entram em operação as instalações no Morumbi, na capital paulista, Campinas (SP) e Cuiabá (MT).

A empresa praticamente triplicou em menos de um ano, num sinal claro de aprovação do público.

No início, as operações eram feitas em São Paulo, no Jaguaré/USP, na Mooca e em Santo Amaro. Em seguida, foram abertas duas unidades no Rio de Janeiro: Barra & JPA, em Jacarepaguá, e Centro & Porto, em São Cristóvão.

A SS Self Storage nasceu da fusão de duas das maiores e mais tradicionais empresas do setor, a Inbox Guarda Tudo e a Pronto Espaço, que juntas acumulam mais duas décadas de experiência. Desde 1996, mais de dez mil pessoas já foram atendidas.

A solidez da companhia vem de uma base forte de investidores brasileiros e estrangeiros, e por isso o crescimento não para. E ainda neste ano, a SS Self Storage planeja expandir suas atividades para Salvador, Curitiba e Porto Alegre.

Conforto e segurança

Na SS Self Storage, é possível guardar de tudo: documentos, móveis, objetos, equipamentos, coleções pessoais, artigos esportivos e até estoques. O material pode ser acessado a qualquer hora, durante o período de funcionamento da unidade, e quantas vezes for necessário.

Não é preciso se preocupar com segurança. Todos os espaços comuns são monitorados e controlados por câmeras que funcionam 24 horas por dia.

Só o cliente ou pessoas autorizadas por ele têm acesso ao box, que fica fechado com chave, senha ou cartão magnético. A segurança se completa com a contratação de um seguro obrigatório dos bens.

O espaço fica a critério do locatário. Como os boxes são flexíveis, podem ter a área reduzida ou aumentada, conforme a necessidade.

Para quem trabalha com estoques sazonais, por exemplo, o self storage é uma ótima pedida, assim não há desperdício nem de espaço, nem de dinheiro. A armazenagem é feita na justa medida.

Não é necessário ter uma empresa para locar um dos boxes da SS Self Storage.  Qualquer pessoa pode usufruir do serviço, do jeito e no período que bem entender. Não há um prazo limite para que os bens sejam guardados e o contrato é fechado sem qualquer burocracia e sem necessidade de fiador.